Olá, novatos! Sejam Todos bem - vindo ao Mundo bruxaria magia. Esse fórum é completamente protegido por Anti - Plágio. Para mas compreensão leia as regras do RPG, para ficar por dentro de tudo no mundo bruxo. Alguma dúvida? Procure uns dos nossos administradores.

Grato - Diretor Nicholas Rewards
Olá, novatos! Sejam Todos bem - vindo ao Mundo bruxaria magia. Esse fórum é completamente protegido por Anti - Plágio. Para mas compreensão leia as regras do RPG, para ficar por dentro de tudo no mundo bruxo. Alguma dúvida? Procure uns dos nossos administradores.

Grato - Diretor Nicholas Rewards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProfeta DiárioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
As Aulas já começaram, alunos corram para ganhar pontos.
Vagas abertas para Funcionários de Hogwarts. Para mais informações contate um administrador.
As regras de duelos do RPG foram totalmente renovadas. Não se esqueçam de ler, antes de saírem duelando.

 

 O Cinema

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Matt V. Collins

Matt V. Collins


Habilidade Especial : Legilimente/Oclumente
Número de Mensagens : 103
Data de Nascimento : 30/06/1959
Idade : 64
Sexo : Masculino
Localização Atual : Londres - Ministério da Magia
Ocupação Atual : Ministro da Magia

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

O Cinema    Empty
MensagemAssunto: O Cinema    O Cinema    Icon_minitimeSeg Abr 02 2012, 21:30

Cinema

O Cinema    Scaled.php?server=856&filename=casacorceara2010diferen
O cinema fica ao lado do Sushi Bar. Tem duas banheiras de hidromassagem, que fica de frente a uma enorme tela de televisão. Tem vários sofás acolchoadas pelo local, para garantir o conforto.
Ir para o topo Ir para baixo
Caterine V. Collins
Beauxbatons
Beauxbatons
Caterine V. Collins


Número de Mensagens : 23
Data de Nascimento : 17/06/1996
Idade : 27
Sexo : Feminino
Localização Atual : Beauxbatons/Castelo V. Collins

Perfil Bruxo
Casa: Sage [BE]
Ano Escolar: 1º Ano

O Cinema    Empty
MensagemAssunto: Re: O Cinema    O Cinema    Icon_minitimeQui Abr 12 2012, 19:39



It can be hell are indoors?
I do not doubt anything

Estava andando com algumas dificuldades , devido ao acontecimento na floresta do castelo . As marcas roxas em meus braços haviam quase desaparecido , graças a Deus antes de minha mãe perceber e perguntar o que havia acontecido . Subi as escadas calmamente até o terceiro andar aonde se encontrava o cinema da casa , vovô tinha feito um belo trabalho mobiliando toda a casa , tudo estava perfeito sem duvida alguma . Assim que adentrei ao local , fui logo procurando um filme para colocar para rodar , demorei vários minutos até escolhe rum filme descente que não houvesse romance no meio , para assistir . Me sentei numa das poltronas e fiquei a observar o local antes de colocar o filme para rodar . Tudo aquilo apenas para uma pessoa só parecia um exagero , peguei o telefone e disquei para Quinn uma garota que havia conhecido a poucos dias atrás , quando meu primo a trouxera até ali . A conversa no telefone foi rápida , mas consegui convencer com Quinn fosse para lá . Me acomodei na poltrona e peguei um pote de doces colocando-o em meu colo , enquanto comia os doces que estavam dentro do mesmo .


Última edição por Caterine V. Collins em Qui Jun 07 2012, 21:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn M. C. Windsor
Gryffindor
Gryffindor
Quinn M. C. Windsor


Habilidade Especial : Meio-Veela
Número de Mensagens : 108
Data de Nascimento : 02/06/1998
Idade : 25
Sexo : Feminino
Localização Atual : Me procura num GPS >.<
Ocupação Atual : Dormir G.G

Perfil Bruxo
Casa: Gryffindor [HO] Gryffindor [HO]
Ano Escolar: 1º Ano

O Cinema    Empty
MensagemAssunto: Re: O Cinema    O Cinema    Icon_minitimeSáb Abr 14 2012, 20:30


O Cinema    Tumblr_m0qaceR4ZR1r90y08o1_500
O Cinema    Tumblr_lpc993n4561qjukik

Quinn Sarah Windsor sz'
Eu nunca quis fazer as coisas do jeito que elas devem ser
E nem pretendo Cool'
° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °
Hogwarts estava novamente chata, e continuava sem nada. Acordei com o celular tocando e era a problemática da Cat me chamando para ir no castelo. Ela queria assistir filme, mas eu estava com tanto sono, que sem perceber acabei aceitando. Fiquei lerdando por um bom tempo, até lembrar que tinha que ir lá e me levanter da minha cama, quentinha e maravilhosa!
Assim que tomei banho e me arrumei, fui para o castelo, devagar devido ao meu sono e à minha preguiça.
Chegando no portão, vi que o portão e a porta estavam abertos, decidi então entrar direto, ouvi uns barulhos vindos lá de cima e por curiosidade, subi também.
-Cat!? – Parei no terceiro vendo que os barulhos vinham da sala de cinema, fui andando até lá - Cat, é você? –Perguntei novamente assustada enquanto entrava na sala de cinema. Acabei encontrando a garota que estava com probleminhas lá para achar o filme -Sério… Quer me matar de susto? Você deixou o portão e a porta abertos, for a que você tava fazendo barulhos aqui em cima! Achei que tivesse acontecido alguma coisa com você. – Falei colocando a mão no rosto desesperada e logo depois começando a rir com a expressão assustada que Cat havia feito para mim.

° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °

Ir para o topo Ir para baixo
Caterine V. Collins
Beauxbatons
Beauxbatons
Caterine V. Collins


Número de Mensagens : 23
Data de Nascimento : 17/06/1996
Idade : 27
Sexo : Feminino
Localização Atual : Beauxbatons/Castelo V. Collins

Perfil Bruxo
Casa: Sage [BE]
Ano Escolar: 1º Ano

O Cinema    Empty
MensagemAssunto: Re: O Cinema    O Cinema    Icon_minitimeSáb Abr 14 2012, 20:55



t can be hell are indoors?
I do not doubt anything

Estava quase dormindo quando ouvi alguém falando comigo . Pulei do sofá , olhando para Quinn reclamando por eu ter largado o portão é a porta aberta - Nháaa , ninguém vai me matar aqui não menina - Peguei o filme que havia escolhido e mostrei para ela - Então , o que acha de um filme de terror ? - Me levantei , andando ainda com um pouco de dificuldade devido aos tombos por ai , e fui colocar o filme para rodar , ao me virar me deparei com Quinn deitada no sofá quase dormindo . Cheguei perto dela , sorrindo maliciosamente - ACORDAAAAAAAAA ! - gritei em seu ouvido , fazendo a mesma pular de susto . Haha' momento de vingança Cool pensava enquanto , voltava a me sentar no sofá e pegando meu pote de doce . Já nos créditos do filme comecei a tremer de medo , já havia assistido varias vezes aquela porcaria mas mesmo assim não deixava de me assustar . Peguei o controle e die pausa , assim que vi Quinn quase dormindo novamente - Deita aqui no colhinho da amiguinha - sorri de canto , com a brincadeira .


Última edição por Caterine V. Collins em Qui Jun 07 2012, 21:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn M. C. Windsor
Gryffindor
Gryffindor
Quinn M. C. Windsor


Habilidade Especial : Meio-Veela
Número de Mensagens : 108
Data de Nascimento : 02/06/1998
Idade : 25
Sexo : Feminino
Localização Atual : Me procura num GPS >.<
Ocupação Atual : Dormir G.G

Perfil Bruxo
Casa: Gryffindor [HO] Gryffindor [HO]
Ano Escolar: 1º Ano

O Cinema    Empty
MensagemAssunto: Re: O Cinema    O Cinema    Icon_minitimeQua Abr 18 2012, 16:33

Welcome...Home?
Castelo Valentine Collins,post de número #052,Cat,Vestindo isso,u.ú.
Odiava quando as pessoas me tratavam como idiota, sério, era isso que Cat estava fazendo, apesar de ser Grifina, eu tinha uma personalidade, digamos, um tanto Sonserina, pelo menos, parte dela. Me tratar como idiota ou criança fazia um ódio muito grando subir, isso não era legal, afinal, a estudante da fábrica de ego aqui era a morena. Sério, detest aquele lugar, minha mãe queria que eu fosse pra lá, Moyra até que queria estudar lá, mas não vou ficar estudando junto com as azuis problemáticas. Elas são muito… Elas e acho que esse é o problema.
Cat colocou o filme, era de terror, mas não muito assustador. Era tão… Agitado e empolgante que acabei dormindo, quer dizer, quase dormindo, sério, o que tinha de terror nesse filme?
Cat gritou comigo para me fazer “acordar” olhei-a com uma expressão muito má, de “eu vou te matar”, mesmo assim ela ainda fez uma brincadeira, sorrindo. Continuei com a mesma expressão e o sorriso que ela estava ainda pouco pela brincadeira, acabou na mesma hora.
-Não vou sentar no seu colo e antes que você pergunte, eu não estava dormindo!Falei fazendo careta. -É só que, esse filme de terror é tão… Sem graça, de terror não tem nada. – Falei já me levantando, não podia ficar toda hora andando de vassoura de Hogwarts pra qualquer outro lugar. Se por acaso alguém, digamos, chato, do ministério descobrir, vou ter que ser julgada por simplesmente voar. Se os trouxas olham para o céu já não é culpa minha, olham porque querem oras. O pior seria que eu teria que contar para a minha mãe, o que não seria bom. Ela não é uma mãe má, me deixa fazer o que eu quero e talvez seja esse o motivo de eu ser assim.
-Então Cat... Tenho que ir, ou adeus para mim se me descobrirem. – Falei abrindo finalmente um sorriso. Assim que a morena fica de pé também, dou-lhe um abraço e saio acenando enquanto descia as escadas com Cat me olhando até que finalmente, saí da casa.

Notes: By Loony para GL


Ir para o topo Ir para baixo
Caterine V. Collins
Beauxbatons
Beauxbatons
Caterine V. Collins


Número de Mensagens : 23
Data de Nascimento : 17/06/1996
Idade : 27
Sexo : Feminino
Localização Atual : Beauxbatons/Castelo V. Collins

Perfil Bruxo
Casa: Sage [BE]
Ano Escolar: 1º Ano

O Cinema    Empty
MensagemAssunto: Re: O Cinema    O Cinema    Icon_minitimeQui Jun 07 2012, 19:37



it can be hell are indoors?
I do not doubt anything

Adentramos rapidamente no castelo , sem fazer qualquer barulho que pudesse alertar que havia alguém junto comigo . Fui apontando os locais para Jake , enquanto passávamos dentro do castelo e subíamos até o terceiro andar , aonde ficava o cinema da casa . Podia lembrar claramente da ultima vez que estivera ali e Quinn estava comigo , quando acabei por adormecer no meio do filme , torcia para que o mesmo não acontecesse novamente . Puxei Jake pela mão enquanto me acomodava em uma das poltronas - Então Jake , gosta de filmes de que gênero ? - Fiz figas com os dedos , esperando sinceramente que ele não gostasse de filmes românticos , pois aquilo era melancólico demais para meu gosto . Coloquei minha cabeça , em seu ombro enquanto esperava uma resposta , podia sentir uma brisa leve passar por nós me deixando toda arrepiada , o que fez me lembrar que eu estava ainda com apenas com um vestido curto e nada mais . Me virei dando um beijo em Jake e me levantei - Éeer .. Já volto - Disse piscando para ele , e descendo as escadas rapidamente até meu quarto aonde peguei uma coberta e voltei correndo para perto dele jogando a coberta em cima de nós dois .
Ir para o topo Ir para baixo
Jake D. Salvatore
Gryffindor
Gryffindor
Jake D. Salvatore


Habilidade Especial : Animago Registrado (Lobo Branco)
Número de Mensagens : 162
Data de Nascimento : 20/06/1996
Idade : 27
Sexo : Masculino
Localização Atual : Hogwarts
Ocupação Atual : Estudante/Tudo 8)

Perfil Bruxo
Casa: Gryffindor [HO] Gryffindor [HO]
Ano Escolar: 2º Ano

O Cinema    Empty
MensagemAssunto: Re: O Cinema    O Cinema    Icon_minitimeQui Jun 07 2012, 20:04

you're everthing...


--------------------------------------------------- O amor é um sentimento engraçado. Quando queremos encontrar a pessoa certa, nada. Mas quando menos esperamos, á encontramos, trazendo consigo uma explosão de sensações incríveis e inacreditáveis. E quando menos esperamos, ela se vai. Ou não. ----------------------------
Era fato de que eu estava realmente apaixonado. Eu nunca havia me sentido tão completo e tão feliz. E o melhor era que Cat parecia sentir o mesmo. Adentramos o castelo e minha princesa foi me mostrando os locais do mesmo até chegarmos no terceiro andar. As escadas que nos levavam até lá não eram móveis, e aquilo era ótimo, pois ai era bem provável de que eu não me confundisse tanto quanto em Hogwarts G.G

Entramos em um lugar escuro, e ao acender as luzes, pude ver que era o cinema. O mesmo era bem amplo e bonito, com um enorme telão e algumas poucas poltronas. Cat me puxou pela mão e nós nos sentamos no sofá do fundo. Ela perguntou que gênero que filme eu gostava. Esperava que ela não gostasse de filmes muito melosos, pois seria até tediante ficar ali, e provavelmente eu poderia cochilar, e isso não seria legal, já que aquela "casa" não era minha.

- Aah, comédia, suspense, ação. Quase tudo, na verdade. - Disse com uma risadinha. Algo que eu também odiava era filmes de terror. Não sei porque, mas ficara traumatizado com um filme que vira com meus 12 anos, chamado "O Buraco", cujo qual havia um palhaço macabro, e na época eu tinha muito medo de palhaços.

Cat pediu licença e saiu dali, voltando minutos depois com uma coberta, e nos cobrindo. Ela ligou o telão e colocou um filme pra rodar. Deitei-a em meu ombro e beijei sua testa.

- Eu te amo. - Sussurrei em seu ouvido, com a voz fraca. Sim, era fato, aquilo havia sido difícil pela minha extrema dificuldade em expressar meus sentimentos, mas tudo ficaria melhor com o passar do tempo.

Ir para o topo Ir para baixo
Caterine V. Collins
Beauxbatons
Beauxbatons
Caterine V. Collins


Número de Mensagens : 23
Data de Nascimento : 17/06/1996
Idade : 27
Sexo : Feminino
Localização Atual : Beauxbatons/Castelo V. Collins

Perfil Bruxo
Casa: Sage [BE]
Ano Escolar: 1º Ano

O Cinema    Empty
MensagemAssunto: Re: O Cinema    O Cinema    Icon_minitimeQui Jun 07 2012, 20:30



it can be hell are indoors?
I do not doubt anything

Cada vez que escutava ele dizer "eu te amo " um turbilhão de sentimentos passava por mim , fazendo com que meu estomago se revirasse e meu coração se acelerasse . Coloquei um filme de suspense que já tinha assistido uma vez com minha mãe , que contava a história de uma familia que acabará sendo toda assassinada . Não ligava para a trama do filme , na verdade não estava com a minima vontade de assisti-lo , queria apenas ficar ali com Jake , sentindo seu perfume , o abrancando e que houvesse algum feitiço para eternizar aquele momento . Virei seu rosto delicadamente deixando ele de frente para o meu , e mirei aqueles lindos olhos azuis , pensando que talvez algum dia ao invés de dizer eu te amo , eles pudessem representar uma partida dolorosa como já havia acontecido antes . Não queria de maneira nenhuma perder ele , senti que algumas lágrimas brotavam em meus olhos as limpei rapidamente e o puxei para mais perto começando um beijo suave . Enquanto os beijávamos podia sentir que algo dentro mim ficava completo , ou era assim que me sentia pelo menos . - Eu te amo muito mais - Sussurrei em seu ouvido , fazendo com que aquilo causasse arrepios até em mim , pois nunca havia pronunciado aquela palavra com tanta certeza para alguém . Pela primeira vez era verdade e eu queria que fosse assim para sempre . Quando dei por mim , o filme já estava quase na metade e eu nem tinha prestado atenção , pois meus olhos estavam fixos em Jake , deitei em seu colo enquanto ajeitava a coberta sobre nós - Jake .. Você promete não me largar em nenhum momento ? - Perguntei com a voz baixa , esperando que a resposta dele não me magoasse .
Ir para o topo Ir para baixo
Jake D. Salvatore
Gryffindor
Gryffindor
Jake D. Salvatore


Habilidade Especial : Animago Registrado (Lobo Branco)
Número de Mensagens : 162
Data de Nascimento : 20/06/1996
Idade : 27
Sexo : Masculino
Localização Atual : Hogwarts
Ocupação Atual : Estudante/Tudo 8)

Perfil Bruxo
Casa: Gryffindor [HO] Gryffindor [HO]
Ano Escolar: 2º Ano

O Cinema    Empty
MensagemAssunto: Re: O Cinema    O Cinema    Icon_minitimeQui Jun 07 2012, 20:48

you're everthing...


--------------------------------------------------- O amor é um sentimento engraçado. Quando queremos encontrar a pessoa certa, nada. Mas quando menos esperamos, á encontramos, trazendo consigo uma explosão de sensações incríveis e inacreditáveis. E quando menos esperamos, ela se vai. Ou não. ----------------------------
O filme era de suspense, teminha que parecia ser legal. Cat virou meu rosto delicadamente fazendo que meus olhos ficassem fixos aos seus. Percebi que algo se passava dentro de Cat. Algum medo, algum receio. Realmente não queria que minha lindinha se sentisse assim. Algumas lágrimas começaram a brotar de seus olhos, me deixando um pouco preocupado, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Cat me beijou suavemente.

Eu agora me arrependera de, enquanto passava meu tempo refletindo o fato de que eu era um bruxo deitado nas ruas, porque não fora a biblioteca municipal ou algo assim para estudar feitiços e aprender, de alguma forma, a eternizar ou pelo menos a deixar mais longo alguns momentos? Não queria que meu tempo com Cat acabasse nunca, apesar de saber que no dia seguinte teria que voltar para Hogwarts.

Enquanto me distraía em meus pensamentos, Cat sussurrou em meu ouvido um "eu te amo muito mais". Mais uma vez, senti algo como "borboletas no estômago" dentro de mim e sorri, novamente.

Nos arrepiamos ao pensar que algo tão intenso e tão verdadeiro pudesse estar acontecendo com dois adolescentes. Por fim, ao voltar meus olhos para tela, o filme já estava rolando há vários minutos, algo que eu nunca notaria. Cat ajeitou a coberta entre nós, deitou em meu colo e me fez uma pergunta.

- Me... me desculpe se eu te magoar, ma... mas é que eu tenho re.. realmente muita dificulda.. dificuldade em expressar meus sentimentos. Bom, vamos lá. - Comecei a minha fala, com um suspiro e gaguejando, nervoso. - O... olha Cat, eu te amo demais, e nunca me senti assim antes. Queria que nossos momentos juntos se eternizassem, queria ficar com você pra sempre. E... só o destino pode decidir nossos futuro, mas se depender de mim, vai ser difícil de você se livrar de mim. - Disse, sorrindo e com lágrimas nos olhos, sem graça. Achara que aquilo tinha sido demais. E se Cat me achasse um imbecil?
Ir para o topo Ir para baixo
Caterine V. Collins
Beauxbatons
Beauxbatons
Caterine V. Collins


Número de Mensagens : 23
Data de Nascimento : 17/06/1996
Idade : 27
Sexo : Feminino
Localização Atual : Beauxbatons/Castelo V. Collins

Perfil Bruxo
Casa: Sage [BE]
Ano Escolar: 1º Ano

O Cinema    Empty
MensagemAssunto: Re: O Cinema    O Cinema    Icon_minitimeQui Jun 07 2012, 21:16



it can be hell are indoors?
I do not doubt anything

Ouvi ele atentamente , enquanto mexia em meu cabelo de tanto nervosismo . Podia sentir que cada palavra que ele dizia era sincera , o que me deixava cada vez mais feliz por saber que ele sentia o mesmo que eu . Enxuguei as lágrimas em seus olhos e passei a mão em seu rosto, pensando que talvez aquele lindo rosto poderia um dia se tornar o pai dos meu filhos . Mas estava pensando longe demais , e sabia que namoros de adolescentes não duram muito tempo por conta que nós nos apaisanamos rápido demais , pois estamos solitários mais não gostamos de quando um começa a invadir o espaço do outro , o que resulta num fim . Não ajudava muito o fato de que eu era a pessoa mais ciumenta do mundo , e não gosto de ver a pessoa que eu amo com outra , pois nem que seja por breve momentos aquela pessoa está com todo o meu mundo . Segurei a mão dele e olhei no fundo dos seus olhos , fazendo minha respiração se acalmar - Jake , prometo para você que vou fazer de tudo para não te magoar , pois você é uma pessoa muito especial para mim que eu jamais quero perder - Ouvi alguns barulhos de passos na escada e me ajeitei na poltrona ao lado de Jake , esperando que alguém adentrasse ao local . Porém os barulhos sessaram momentos depois , o que achei realmente muito estranho , mas não fui verificar o que tinha acontecido . Cada segundo longe dele , era péssimo e pensar que no outro dia teríamos aula e cada um iria para sua escola , me deixava triste e com o coração apertado . Comecei a mexer em seu cabelo , deixando o mesmo todo desarrumado - Gosto dele assim , fica mais bonito - Sorri brincalhona , parecendo uma criança com seu brinquedo novo . Segurei sua mão , entrelaçando nossos dedos e fiquei olhando vendo como se encaixavam perfeitamente , aquilo parecia um sonho não realidade . Mordi o lábio inferior com um pouco de força de mais , senti que a dor era real , então ele também era e tudo o que estava acontecendo também . Encostei nossos lábios por pequenos segundos lhe dando um selinho , depois voltei a deitar no seu colo , assistindo ao fim do filme .
Ir para o topo Ir para baixo
Jake D. Salvatore
Gryffindor
Gryffindor
Jake D. Salvatore


Habilidade Especial : Animago Registrado (Lobo Branco)
Número de Mensagens : 162
Data de Nascimento : 20/06/1996
Idade : 27
Sexo : Masculino
Localização Atual : Hogwarts
Ocupação Atual : Estudante/Tudo 8)

Perfil Bruxo
Casa: Gryffindor [HO] Gryffindor [HO]
Ano Escolar: 2º Ano

O Cinema    Empty
MensagemAssunto: Re: O Cinema    O Cinema    Icon_minitimeQui Jun 07 2012, 21:31

you're everthing...


--------------------------------------------------- O amor é um sentimento engraçado. Quando queremos encontrar a pessoa certa, nada. Mas quando menos esperamos, á encontramos, trazendo consigo uma explosão de sensações incríveis e inacreditáveis. E quando menos esperamos, ela se vai. Ou não. ----------------------------
Cat pareceu ouvir e acreditar em cada uma de minhas palavras, deixando-a um pouquinho nervosa, assim como eu. Só de pensar que algum dia eu pudesse estar casado com Cat e mais um par de gêmeos já me deixava muito feliz, mas eu estava exagerando. Namoros de adolescentes normalmente duravam muito pouco, e era isso que eu sempre temi. Não queria deixá-la jamais, só de pensar em perdê-la já fazia meu coração estremecer.

Eu realmente não conhecia Cat muito bem, mas sabia que ela era meu diamante naquele momento. Não sabia se ela era ciumenta, raivosa, tranquila, não fazia a ideia. Mas eu, eu era tranquilo. Obviamente eu era ciumento, mas não extremamente, daqueles ciúmes que levam a loucura. Não, meu ciúme era pouco. Exemplo, se um garoto chegasse perto de Cat e tentasse cantá-la ou fizesse alguma gracinha eu apenas iria matá-lo com um Avada Kedavra, simples *o*.

Cat segurou minhas mãos e, com seus olhos fixos nos meus, se acalmando, e dizendo que tentaria fazer de tudo para não me magoar. Sorri, compreensivo.

- Eu também quero evitar brigas e farei de tudo para não te magoar, porque não suportaria te perder. - E sorri novamente. Ouvimos alguns barulhos pelo corredor e então nos ajeitamos nas poltronas. O mais estranho de tudo isso foi que os barulhos não demoraram a cessar, e eu achei que do nada alguém ainda adentraria o cinema, brigaria com Cat e faria nós dois nos separarmos.

Após o momento de tensão, Cat começou a brincar com meus cabelos, os deixando desarrumados. Ri um pouco da situação e dei um leve beijo em seu pescoço, brincalhão. Meu anjinho então entrelaçou nossas mãos e me deu um selinho, deitando em meu colo em seguida. Terminamos de assistir aquele filme que eu não fazia ideia do que havia sido e então Cat voltou seu olhar para mim.

- Quer dormir comigo esta noite?- Perguntei a garota, com um olhar apaixonado, sem malícias ou besteiras. Fiquei olhando fixo em seus olhos enquanto aguardava por sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Caterine V. Collins
Beauxbatons
Beauxbatons
Caterine V. Collins


Número de Mensagens : 23
Data de Nascimento : 17/06/1996
Idade : 27
Sexo : Feminino
Localização Atual : Beauxbatons/Castelo V. Collins

Perfil Bruxo
Casa: Sage [BE]
Ano Escolar: 1º Ano

O Cinema    Empty
MensagemAssunto: Re: O Cinema    O Cinema    Icon_minitimeTer Jun 12 2012, 13:13



it can be hell are indoors?
I do not doubt anything

Abri um sorriso , parecendo uma criança quando ele me perguntou se queria dormir com ele . Nenhuma malicia se passou pela minha cabeça , apenas o fato de te-lo ali do meu lado por todo aquela noite era algo que me deixava radiante . Me levantei e o puxei pela mão , fazendo ele levantar também e comecei a improvisar uma cama ali mesmo , arrumei o cobertor e coloquei duas almofadas para que pudéssemos apoiar a cabeça . Após alguns minutos me deitei e o puxei para junto comigo e nos cobri , deixando nossos corpos colocados , se alguém visse nós dois daquele jeito era certo que eu acabaria de castigo e longe de Jake , porém aquilo valia o risco de ser pega . Me aninhei junto á ele , sentindo o cheiro do seu perfume o próprio cheiro de sua pele e me senti bem , como não havia me sentindo a anos . Podia lembrar de todos os namorados que tivera e jurava que não havia amado nenhum deles , como amava Jake . O fato de ficar sozinha um dia era algo inevitável , pois como dizia minha mãe , tudo que é bom dura pouco . Comecei a beija-lo delicadamente , enquanto colocava minha mão em sua nuca o puxando para mais perto - Me diga uma coisa ... Porque você quer ficar comigo ? Em Hogwarts deve existir tantas garotas mais bonitas , porque eu ? - Lembrava com clareza do baile que havia tido em Hogwarts , o qual acabei apenas passando pela frente pois tinha que falar com minha mãe , mas mesmo assim lembrava de cada garota de lá e elas eram deslumbrantes . Mordi o lábio inferior , perguntando a mim mesma se tinha acabado com o clima e feito a pergunta errada .
Ir para o topo Ir para baixo
Jake D. Salvatore
Gryffindor
Gryffindor
Jake D. Salvatore


Habilidade Especial : Animago Registrado (Lobo Branco)
Número de Mensagens : 162
Data de Nascimento : 20/06/1996
Idade : 27
Sexo : Masculino
Localização Atual : Hogwarts
Ocupação Atual : Estudante/Tudo 8)

Perfil Bruxo
Casa: Gryffindor [HO] Gryffindor [HO]
Ano Escolar: 2º Ano

O Cinema    Empty
MensagemAssunto: Re: O Cinema    O Cinema    Icon_minitimeTer Jun 12 2012, 13:43

i can't separate my self from you, now...


--------------------------------------------------- O amor é um sentimento engraçado. Quando queremos encontrar a pessoa certa, nada. Mas quando menos esperamos, á encontramos, trazendo consigo uma explosão de sensações incríveis e inacreditáveis. E quando menos esperamos, ela se vai. Ou não. ----------------------------
Cat aceitou meu convite. Ela já era bonita, mas apaixonada, ficava radiante. É tão estranho né? Um amor tão forte e tão intenso assim, a primeira vista. E por isso que, apesar de tudo, eu temia muito mais me separar dela agora. Acho que eu simplesmente não viveria se não tivesse Cat ao meu lado. Era tão estranho, tão irreal. Tão lindo, tão diferente. Eu nunca achei que fosse capaz de sentir tudo aquilo de uma vez só por uma só pessoa. Era impressionante.

Meu anjo arrumou uma cama improvisada ali mesmo. É, seria legal. Deitei-me ao lado de Cat e a mesma jogou a coberta em cima de nós. A abracei forte e a mesma virou para mim, começando um beijo lentamente. Agarrava meus cabelos e me puxava para mais perto de si. A segurava delicadamente pela cintura conforme o beijo fluía.

De repente ela o parou e perguntou porque eu havia gostado dela, e não das milhares de garotas mais bonitas que ela em Hogwarts. - Escuta, pra mim não existe outra garota. Você é a mais linda e mais perfeita de todas elas entendeu? Você é a minha Cat. - Disse, com os olhos brilhando. Eu não fazia ideia de que era capaz de falar tudo aquilo que correspondia tão perfeitamente ao que eu estava sentindo. Mais falei.

Acariciei seu rosto sorrindo e iniciei outro beijo lento e apaixonante, puxando-a levemente para mais perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Caterine V. Collins
Beauxbatons
Beauxbatons
Caterine V. Collins


Número de Mensagens : 23
Data de Nascimento : 17/06/1996
Idade : 27
Sexo : Feminino
Localização Atual : Beauxbatons/Castelo V. Collins

Perfil Bruxo
Casa: Sage [BE]
Ano Escolar: 1º Ano

O Cinema    Empty
MensagemAssunto: Re: O Cinema    O Cinema    Icon_minitimeTer Jun 12 2012, 14:09



it can be hell are indoors?
I do not doubt anything

Retribui seu beijo da forma mais doce e delicada possível . Após escuta-lo baixei o olhar , sentindo minha maças do rosto ficarem vermelhas . Aquilo era perfeito de mais para ser verdade , nada parecia real , era como se eu estivesse dentro de um daqueles contos no qual a princesa se apaixona por um príncipe e eles vivem felizes para sempre . Talvez a realidade fosse um pouco mais dura , porém se eu estivesse ao seu lado faria tudo ficar mais feliz e perfeito . Voltei a olhar para ele , apertando suas bochechas de leve brincando e suspirei pensando na sorte em que eu tinha de te-lo ao meu lado . Ele era perfeito , carinhoso , atencioso o que mais poderia ser ? Abracei ele , pedindo a Deus que cuidasse sempre dele , e que mesmo longe ele nunca se esquecesse de mim . Após aquela noite tudo voltaria ao normal , teria que voltar para Beaux , voltar a frequentar as aulas , e sabia que iria ficar preocupada pensando se ele estava com outra em Hogwarts ou não . Voltei a olhar seus lindos olhos azuis , e pensei que talvez ele não fosse capaz de fazer isso , que talvez ele realmente gostasse de mim . O puxei para mais perto - Boa noite , sonhe comigo - sorri brincalhona . Me aninhei nele e fechei os olhos , pensando que amanha seria diferente , mas aquela noite com toda certeza seria inesquecível .
Ir para o topo Ir para baixo
Jake D. Salvatore
Gryffindor
Gryffindor
Jake D. Salvatore


Habilidade Especial : Animago Registrado (Lobo Branco)
Número de Mensagens : 162
Data de Nascimento : 20/06/1996
Idade : 27
Sexo : Masculino
Localização Atual : Hogwarts
Ocupação Atual : Estudante/Tudo 8)

Perfil Bruxo
Casa: Gryffindor [HO] Gryffindor [HO]
Ano Escolar: 2º Ano

O Cinema    Empty
MensagemAssunto: Re: O Cinema    O Cinema    Icon_minitimeTer Jun 12 2012, 18:07

believe in me, love...


--------------------------------------------------- O amor é um sentimento engraçado. Quando queremos encontrar a pessoa certa, nada. Mas quando menos esperamos, á encontramos, trazendo consigo uma explosão de sensações incríveis e inacreditáveis. E quando menos esperamos, ela se vai. Ou não. ----------------------------
Cat corou, abaixando os olhos em seguida. Apertou minhas bochechas de leve, brincalhona, me fazendo rir. Dei um leve beijo em seu nariz e a mesma me abraçou. Ficamos assim, abraçados, durante alguns segundos. Pedi a Deus que sempre iluminasse o caminho da minha princesinha, com ou sem a minha presença.

Cat fitou meus olhos azuis por alguns segundos e eu fitei os dela também, sorrindo bobamente com sua beleza. Ela era linda, fofa, simpática e... minha. "Acalme-se Jake, você está se precipitando" - Pensei com um suspiro, enquanto abraçava-a fortemente. Nos aninhamos e ela me deu boa noite. - Boa noite, minha lindinha. - Retribuí seu cumprimento, feliz por estar ali, com ela.

Eu sabia que na manhã seguinte eu teria que voltar para o castelo. Na verdade, já era para mim ter voltado, mas tinha me sentido tão bem com meu amor ali, que não queria ir embora nunca. Caterine ia para Beauxbatons e eu iria para Hogwarts. Ficaríamos separados por algum tempo, pensando sempre um no outro. Mas isso fazia parte da vida, e nós aprenderíamos a conviver com essas coisas.

Beijei-a levemente no rosto e fechei os olhos. Não demorei a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Caterine V. Collins
Beauxbatons
Beauxbatons
Caterine V. Collins


Número de Mensagens : 23
Data de Nascimento : 17/06/1996
Idade : 27
Sexo : Feminino
Localização Atual : Beauxbatons/Castelo V. Collins

Perfil Bruxo
Casa: Sage [BE]
Ano Escolar: 1º Ano

O Cinema    Empty
MensagemAssunto: Re: O Cinema    O Cinema    Icon_minitimeTer Jun 12 2012, 19:43



it can be hell are indoors?
I do not doubt anything

Após ter dormido a noite inteira , acordei sobressaltada ao ver que Jake continuava ao meu lado . Sorri rapidamente , e lhe die um selinho o acordando . Podia sentir que meu cabelo estava um caos porém não ligava para ele , dei uma leve ajeitada no meu cabelo com as mãos e me espreguicei . Lembrei de um filme que havia assistido , no qual o homem fazia a mulher se apaixonar por ele todos os dias , não teria nenhum problema se eu tivesse que fazer Jake se apaixonar por mim todos os dias . Eu o amava de mais , queria construir uma história com ele , estava cansada de criar barreiras para mim mesma , queria viver , ser feliz e amar o máximo que eu pudesse . Me levantei o puxando para se levantar também e coloquei uma de minhas mãos em sua nuca o puxando para perto de mim , fazendo nossos lábios quase se tocarem - Bom dia meu anjo - Disse antes de selar nossos lábios e começar um beijo suave , num compasso só . O larguei , indo ajeitar as poltronas no lugar antes que alguém chegasse e visse aquela bagunça e pensasse que nos tínhamos feito outra coisa , dei um sorriso maléfico ao pensar nisso . Me virei para ele após um tempo com os olhos cheios de lágrimas - Agora você tem que ir né ? - Perguntei triste . Infelizmente nós tínhamos aulas , e cada um em uma escola diferente . Limpei as lágrimas antes que elas caíssem e o abracei , querendo que ele ficasse ali para sempre e nunca mais fosse embora . -
Ir para o topo Ir para baixo
Jake D. Salvatore
Gryffindor
Gryffindor
Jake D. Salvatore


Habilidade Especial : Animago Registrado (Lobo Branco)
Número de Mensagens : 162
Data de Nascimento : 20/06/1996
Idade : 27
Sexo : Masculino
Localização Atual : Hogwarts
Ocupação Atual : Estudante/Tudo 8)

Perfil Bruxo
Casa: Gryffindor [HO] Gryffindor [HO]
Ano Escolar: 2º Ano

O Cinema    Empty
MensagemAssunto: Re: O Cinema    O Cinema    Icon_minitimeTer Jun 12 2012, 20:10

believe in me, love...


--------------------------------------------------- O amor é um sentimento engraçado. Quando queremos encontrar a pessoa certa, nada. Mas quando menos esperamos, á encontramos, trazendo consigo uma explosão de sensações incríveis e inacreditáveis. E quando menos esperamos, ela se vai. Ou não. ----------------------------
A noite fora tranquila e eu havia dormido nas nuvens, principalmente porque Cat estava do meu lado. Acordei com um selinho por parte dela e acordei bem humorado. Cat logo ajeitou seus cabelos um pouco, sorrindo em seguida. Retribuí seu sorriso e esfreguei os olhos.

Queria poder fazer Cat feliz com uma surpresa a cada encontro de nós dois, apesar de que era óbvio que não nos veríamos todos os dias. Seria incrível surpreendê-la com coisas diferentes e inusitadas cada vez que eu fosse visitá-la. Cat se levantou, me fazendo levantar também. Sorri, ainda um pouco sonolento e mexi nos meus cabelos de forma com que eles ficassem no seu "bagunçado" normal.

Cat novamente me puxou para perto de si e me deu bom dia, beijando-me suavemente em seguida. - Bom dia, princesinha do Jake. - Falei, brincalhão. Cat sorriu e logo arrumou as poltronas-camas dali, nas quais havíamos dormido. É, boa ideia a dela, porque caso alguém entrasse ali, poderia achar que tinha rolado outra coisa. E isso não seria legal para a minha imagem. Nem para a dela.

Cat encheu seus olhos de lágrimas e perguntou se eu tinha que ir. Cocei a nuca e disse: - Ah, infelizmente sim. Prometo que essa semana nós ainda nos vemos, tá, linda? - Falei, já triste por ter que ir embora dali. Aqueles pequeninos momentos com Cat eram muito especiais para mim. Achei que já estava na hora de perguntar uma coisa a ela.

- Herm... Queria te perguntar uma coisa... - Falei, meio sem jeito. Ajoelhei-me e fitei-a. - Caterine Vallentine Collins, aceita namorar comigo? - Perguntei, com os olhos brilhando. Fiquei ansiosamente esperando por sua resposta.

Ir para o topo Ir para baixo
Caterine V. Collins
Beauxbatons
Beauxbatons
Caterine V. Collins


Número de Mensagens : 23
Data de Nascimento : 17/06/1996
Idade : 27
Sexo : Feminino
Localização Atual : Beauxbatons/Castelo V. Collins

Perfil Bruxo
Casa: Sage [BE]
Ano Escolar: 1º Ano

O Cinema    Empty
MensagemAssunto: Re: O Cinema    O Cinema    Icon_minitimeQua Jun 27 2012, 17:55



it can be hell are indoors?
I do not doubt anything

Fiquei parada , sem qualquer reação ao ver ele se ajoelhar na minha frente e me pedir em namoro . Não sabia se pulava nele te tanta felicidade , ou se gritava , ou se apenas chorava . As opções chegavam a ser tantas que não sabia o que fazer , minhas mãos tremiam e suavam ao mesmo tempo , e não conseguia achar minha voz . Era como se eu tentasse falar e não saísse nada , me sentei no sofá a fim de tentar me acalmar e entender se tudo o que se passava a minha volta era verdade - Eu .. - Parei no meio da frase sem saber como continua-la - Eu aceito - Disse calmamente medindo cada palavra que saia da minha boca , para que no futuro não pudesse me arrepender disso . Me levantei e o puxei pela mão para que ficasse de pé em minha frente e o abracei o mais forte que pude , agora sim ele era meu , apenas meu e de mais ninguém . Fiquei nas pontas pés , fazendo com que nossos lábios se encontrassem e lhe dei um beijo suave , coloquei uma de minhas mãos em sua nuca entrelaçando em seus cabelos . Num movimento rápido o joguei no sofá e me sentei em seu colo , sorrindo maliciosamente - Agora vocês está perdido garoto - Disse passando uma de minhas mãos por dentro da sua blusa e o arranhando . Comecei a beija-lo intensamente , logo após desci meus lábios até seu pescoço aonde dei uma leve mordida antes de voltar ao seus lábios . Após um momento parei e fiquei olhando para ele , enquanto mordia meu próprio lábio e esperava por uma reação do garoto .
Ir para o topo Ir para baixo
Jake D. Salvatore
Gryffindor
Gryffindor
Jake D. Salvatore


Habilidade Especial : Animago Registrado (Lobo Branco)
Número de Mensagens : 162
Data de Nascimento : 20/06/1996
Idade : 27
Sexo : Masculino
Localização Atual : Hogwarts
Ocupação Atual : Estudante/Tudo 8)

Perfil Bruxo
Casa: Gryffindor [HO] Gryffindor [HO]
Ano Escolar: 2º Ano

O Cinema    Empty
MensagemAssunto: Re: O Cinema    O Cinema    Icon_minitimeQua Jun 27 2012, 18:18

Hot N' Cold


--------------------------------------------------- O amor é um sentimento engraçado. Quando queremos encontrar a pessoa certa, nada. Mas quando menos esperamos, á encontramos, trazendo consigo uma explosão de sensações incríveis e inacreditáveis. E quando menos esperamos, ela se vai. Ou não. ----------------------------
Eu estava extremamente nervoso quando realizei aquele pedido inusitado. Apesar de nos conhecermos a pouco tempo, eu tinha certeza que queria Cat, e que ela a pessoa que eu mais amava entre todas as outras. Os segundos pareciam horas para mim, enquanto aguardava a resposta da garota. Pude perceber o nervosismo nos olhos da mesma, que com dificuldade, conseguiu finalmente falar as palavras eu aceito.

Sorri para ela e a abracei fortemente, agora ela era minha, e de ninguém mais. Começamos um beijo suave, que ficava mais intenso a cada segundo. Depois, Cat parou o beijo e me jogou de volta no sofá, me fazendo desequilibrar. Então ela se sentou no meu colo e começou a me beijar intensamente, enquanto arranhava meu tanquinho. Mordi levemente seu lábio inferior um pouco antes dela para o beijo e esperar alguma reação minha.

- Cat, Cat, menina danada. - Falei brincando, com um sorriso malicioso no rosto. - Olha que assim eu não vou embora em? - Falei, em seguida tirando minha camisa e voltando a beijá-la intensamente. Não faria nada que Caterine não quisesse. A partir de agora, ela decidia o rumo das coisas.

Ir para o topo Ir para baixo
Caterine V. Collins
Beauxbatons
Beauxbatons
Caterine V. Collins


Número de Mensagens : 23
Data de Nascimento : 17/06/1996
Idade : 27
Sexo : Feminino
Localização Atual : Beauxbatons/Castelo V. Collins

Perfil Bruxo
Casa: Sage [BE]
Ano Escolar: 1º Ano

O Cinema    Empty
MensagemAssunto: Re: O Cinema    O Cinema    Icon_minitimeQua Jun 27 2012, 18:56



it can be hell are indoors?
I do not doubt anything

Mordi o lábio inferior ao ver ele retirar a camiseta e mostrar todo aquele lindo corpo para mim . Percorri com uma das minhas mãos todo o seu corpo , depois voltei fazendo o contorno de seus lábios , o desejo de continuar de fazer algo que não deveria era forte , porém não sabia se alguém estava em casa e se nós pegassem ali era morte certa para os dois - A intenção é não deixar você ir embora - Disse brincalhona enquanto o ajudava a colocar a camiseta novamente e me sentava ao seu lado . Talvez em outra dia , outra hora em outro lugar , aquilo acontecesse mas ali em casa com a possibilidade de alguém chegar a qualquer momento , não . Encostei minha cabeça em seu ombro , e peguei sua mão - Você tem mesmo que ir amor ? - Perguntei de uma forma meiga , quase fazendo a carinha do gato do Sherek -q Não queria que ele fosse , não queria perder um momento sequer longe dele eu o amava da forma mais profunda que alguém pode amar outra pessoa . Me levantei e o puxei para se levantar também , podia sentir meu estomago começar a protestar de fome - Que tal irmos fazer um lanchinho antes ? - Perguntei para ele , começando a ficar animada com a ideia , mesmo que minha intenção era de que ele fosse minha refeição Cool -q
Ir para o topo Ir para baixo
Jake D. Salvatore
Gryffindor
Gryffindor
Jake D. Salvatore


Habilidade Especial : Animago Registrado (Lobo Branco)
Número de Mensagens : 162
Data de Nascimento : 20/06/1996
Idade : 27
Sexo : Masculino
Localização Atual : Hogwarts
Ocupação Atual : Estudante/Tudo 8)

Perfil Bruxo
Casa: Gryffindor [HO] Gryffindor [HO]
Ano Escolar: 2º Ano

O Cinema    Empty
MensagemAssunto: Re: O Cinema    O Cinema    Icon_minitimeQua Jun 27 2012, 19:10

You Love is isn't Just a Lie


--------------------------------------------------- O amor é um sentimento engraçado. Quando queremos encontrar a pessoa certa, nada. Mas quando menos esperamos, á encontramos, trazendo consigo uma explosão de sensações incríveis e inacreditáveis. E quando menos esperamos, ela se vai. Ou não. ----------------------------
Nosso beijo foi intenso, e logo em seguida, Cat deitou-se em meu ombro. É, ela tinha razão. Não seria bom aprontar ali, talvez alguém pudesse chegar e ai estaríamos mortos. Não era minha intensão esquentar as coisas ali, a menos que Cat quisesse. Achei sua decisão bem sensata. Coloquei minha camisa novamente e lhe dei um selinho.

- Argh, tenho. Na verdade, já era pra mim estar em Hogwarts desde ontem a noite >.< Se me descobrirem aqui, estou frito. - Falei um pouco preocupado. Eu não fazia ideia de qual poderia ser minha punição se me pegassem ali. Qualquer adulto, independente de seu cargo, poderia me botar em uma fria se descobrisse que eu não estava "em férias", apesar de que as aulas só começariam dali uma semana.

- Me desculpa amor, mas não posso. - Falei, respondendo sua pergunta sobre o lanchinho a minha oferecido. Apesar de eu estar sim com fome, não podia correr o risco de ficar mais tempo ali, por mais que eu quisesse. - Tenho que ir mesmo, anjo. - Completei a frase, com um suspiro. Havia perdido a noção do tempo com Cat. Teria de estar no castelo até o almoço, que seria dali duas horas. Beijei-a suavemente e acariciei seu rosto.

- Tchau coisa linda, essa semana eu ainda venho te ver. - Falei, sorrindo. Seria legal encontrá-la no meio da semana, algo totalmente inusitado. Seria uma aventura perigosa, e eu gostava de perigo Cool -q.

Fui até a lareira que havia ali e joguei o pó de flu. Antes de ser direcionado para o castelo de Hogwarts, olhei pela última vez para Cat, e sorri, feliz e realizado, sabendo da sorte que eu tivera quando encontrara ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Cinema    Empty
MensagemAssunto: Re: O Cinema    O Cinema    Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Cinema
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área OFF :: Terceiro Andar-
Ir para: