Olá, novatos! Sejam Todos bem - vindo ao Mundo bruxaria magia. Esse fórum é completamente protegido por Anti - Plágio. Para mas compreensão leia as regras do RPG, para ficar por dentro de tudo no mundo bruxo. Alguma dúvida? Procure uns dos nossos administradores.

Grato - Diretor Nicholas Rewards
Olá, novatos! Sejam Todos bem - vindo ao Mundo bruxaria magia. Esse fórum é completamente protegido por Anti - Plágio. Para mas compreensão leia as regras do RPG, para ficar por dentro de tudo no mundo bruxo. Alguma dúvida? Procure uns dos nossos administradores.

Grato - Diretor Nicholas Rewards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProfeta DiárioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
As Aulas já começaram, alunos corram para ganhar pontos.
Vagas abertas para Funcionários de Hogwarts. Para mais informações contate um administrador.
As regras de duelos do RPG foram totalmente renovadas. Não se esqueçam de ler, antes de saírem duelando.

 

 Regras de Postagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Diretor Nicholas Rewards
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Diretor Nicholas Rewards


Número de Mensagens : 294
Data de Nascimento : 09/05/1985
Idade : 39
Sexo : Masculino
Localização Atual : London
Ocupação Atual : Diretor da Escola

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Regras de Postagem Empty
MensagemAssunto: Regras de Postagem   Regras de Postagem Icon_minitimeSáb Fev 12 2011, 19:47

Regras de Postagem

1 – Postagens

Para conversar com outros jogadores, não é preciso nenhuma técnica super avançada ou preencher algum pré-requisito. Aja como se fosse a vida real, converse, descreva o ambiente a sua volta, enfim, você é o escritor, você deve ser criativo e interativo. A resposta do outro player virá de acordo com o que for postado, e assim a conversação se desenvolve.

1.1 - Interação com outros Players

Durante as postagens, não esqueça de utilizar o modo “On”, para descrever uma ação de sua personagem, e modo “Off”, para dar algum aviso ou fala fora do jogo. Quanto ao português, ele é muito benvindo, e, caso queira ser levado a sério pela administração a fim de almejar cargo no corpo docente, Ministério, ou quaisquer outras vagas, pedimos que o use bem (“miguxês”, “nóis”, abreviações irrelevantes, palavrões, entre outros, são abomináveis a nossos olhos, então preste atenção em suas postagens). Se os membros postarem com alguém e quiser continuar depois pode. Isso é chamado Interagir eles podem pausar o poste congelar para continuar depois portando não pode atacar seja comensal, adultos ou outros cargos. Quando alguém for postar no mundo bruxo coloquem no titulo da postagem o seguinte: - " Estamos interagindo" Ao contrário qualquer um pode atacar.

Não se esqueça de diferenciar a fala de alguma personagem com a fala narrativa. Use aspas ( “ ), asterisco ( * ) ou outra pontuação para explicitar o que é dito como narrador; a utilização de travessão ( – ), barra ( / ) ou outra pontuação pode ser usada para indicar a fala da personagem. Eis um exemplo:

On:
* Bela era a noite no lago da Expelliarmus O luar refletia nas pequenas ondulações emitidas pela lula gigante na água, e o ar gélido passava levemente sobre meus cabelos. Melhor sensação não poderia ter *

- Quem me dera ter alguém a meu lado, agora.

* Refleti um pouco sobre o que fizera mais cedo com Fulana, não foi certo. Mas a preocupação não deveria vir a minha mente agora, não agora. Vim aqui justamente para fugir dos problemas, esfriar a cabeça, e, mesmo assim, continuo a pensar nela. Como fui burro! Minha testa começou a latejar de dor, não podia sentir as pernas dormentes, o sentimento de culpa tomava conta de meu corpo pouco a pouco *

.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundobruxariamagia.forumeiros.com
 
Regras de Postagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Chat
» Regras Básica do RPG
» Regras e funcionamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo da Bruxaria & Magia RPG - Geral :: Regulamentos & Tutorial-
Ir para: